sábado, 30 de abril de 2011

. LOBÃO: MINISTRO DE DILMA E CHEFE DO CARTEL DOS COMBUSTÍVEIS NO MARANHÃO

O Maranhão é um dos Estados que tem o preço dos combustíveis mais alto do País,a justiça ta investigando essa prática dos proprietários de postos sob a suspeita de cartel, indícios que ficaram mais forte com a baixa repentina dos preços em alguns postos da Capital após as investigações, segundo o Promotor que está investigando o caso,  disse hoje  que  essa baixa nos preços é uma prova cabal da formação de cartel. Mas agora o caso recebeu um tempero a mais, a forte suspeitas que a única empresa credenciada a distribuir o álcool que é adicionado na gasolina numa proporção de 25 por cento é nada mais nada menos que do Ministro de Minas e Energias e o Senador Edson Lobão. Inclusive há suspeitas que o Ministro mandou que sua Empresa escondesse o álcool para forçar uma alta do produto.
O proprietário de posto que passou  essa informação ao blog, relata que no final de semana sua venda chega a 10.000   - dez mil - litros de gasolina só que somente 5.000 litros  são fornecidos, tudo isso seria pra forçar a subida do preço do produto.
Talvez o Senador Ministro também pensa ser dono do Mar, ou seja, dono do Maranhão. Seria pedir muito que a justiça fizesse seu trabalho e colocasse todos na cadeia? E o Ministro? Falta de ética... Mas a justiça costuma fazer um arranjo e servir pizza para a população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário